Browser Recomendado - Firefox 2.0.0.2 PT - Faça o Download AQUI


Google
 
Web SnowboardAlgarve.com

terça-feira, janeiro 23, 2007

As minhas desculpas à Comunidade...


Pessoal 1000 desculpas pois não tenho tido tempo para me dedicar a fazer Posts sobre as mais derivadas noticias do nosso mundo.

Isto agora a vidinha pessoal mudou um bocadinho muito !ehehe" e desde então tem sido uma correria do caneco.

Pessoal façam ai uns Posts também, das vossas idas à Neve, fotos, etc. e tal. Eu este ano nem vou ter hipóteses de la colocar o cu, para minha enorme tristeza :( Nem imaginam como me sinto! mas é a vidinha, não se pode ter tudo, ainda vai dizendo a minha querida Avozinha e com razão.

Por isso força ai pessoal e não deixem morrer o SnowboardAlgarve!

SnowboardAlgarve
"a tua ligação do Sol à NEVE"

2 Comentarios:

Enviar um comentário

<< Home